Cabal Prime
[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco Untitled-2

Participe do fórum, é rápido e fácil

Cabal Prime
[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco Untitled-2
Cabal Prime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

2013  2012  

Últimos assuntos
» Inicio o Cabal Normal Mais ele nao Abree!!
[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco EmptySeg Mar 04, 2013 2:59 pm por neto152

» levei bam no cabal
[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco EmptySex Dez 28, 2012 10:10 am por werick

» Legal ser amigo de um ADM né! ?
[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco EmptyTer Dez 25, 2012 8:53 pm por xSephiroth

» adm quero ajuda o serve a crese le com carinho pf
[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco EmptyTer Dez 25, 2012 1:26 am por luiznofim

» Erro No Cabal
[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco EmptySáb Dez 22, 2012 6:16 pm por [ADM]-Sullivan

» ADM Sullivan,ADM Spoder
[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco EmptySáb Dez 22, 2012 6:14 pm por [ADM]-Sullivan

» Alguem pode me dizer se o cabal FALIO?
[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco EmptySáb Dez 22, 2012 6:06 pm por [ADM]-Sullivan

» LISTA de DROPS;; Pros Novatos!!
[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco EmptySáb Dez 22, 2012 1:41 pm por ZicoTM

» Site Off !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco EmptyQui Dez 20, 2012 6:22 pm por PestEA

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 120 em Ter Mar 09, 2021 3:51 pm
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco

4 participantes

Ir para baixo

[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco Empty [ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco

Mensagem  Alan Michel Sex Dez 14, 2012 2:59 pm

eu sou novo no cabal eu instalei atualizei o com o novo patch mais quando entro fica tudo branco... deu um maior trabalho pra faser um char, pois tava muito branco quando entrei no jogo ficou faltando parte das coisas, taiz como npc apareciam metade e a tela toda branca..... podem me ajudar?? estou aguardando.
Alan Michel
Alan Michel

Mensagens : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco Empty Re: [ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco

Mensagem  ~@Sunnyz ' Sáb Dez 15, 2012 1:23 am

BAIXA CLIENT, COMPLETO ATUALIZA E PRONTO Very Happy
avatar
~@Sunnyz '

Mensagens : 62
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco Empty Obrigado..

Mensagem  Alan Michel Sáb Dez 15, 2012 1:16 pm

Eu baixei so o patch do jogo pra ver se dava serto, mais nao deu... tava baixando o cliente tava 93% aii vem meu cachorro e desliga o pc !! ai to 66% agr denovo ainda hj eu começo a jogar....Obrigado por me responder !
Alan Michel
Alan Michel

Mensagens : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco Empty Re: [ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco

Mensagem  ~@Sunnyz ' Dom Dez 16, 2012 7:09 am

DE NADA E NOIS Very Happy
avatar
~@Sunnyz '

Mensagens : 62
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco Empty AMIGO''

Mensagem  neto152 Dom Dez 16, 2012 8:18 am

SO BAIXAR UM TEMA ;; NO GOOGLE ' OU ME ADD NO MSN QUE TE PASSO UM MASSA. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
neto152

Mensagens : 49
Reputação : -2
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco Empty AMIGO''

Mensagem  neto152 Dom Dez 16, 2012 8:18 am

SO BAIXAR UM TEMA ;; NO GOOGLE ' OU ME ADD NO MSN QUE TE PASSO UM MASSA. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
neto152

Mensagens : 49
Reputação : -2
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco Empty DERYC RYAN

Mensagem  Alan Michel Dom Dez 16, 2012 6:12 pm

Eu nao uso frequentemente o ''MSN'', mais pode me adicionar no ''Facebook''. que quase sempre estou lá e mais facio de entrar em contato. h t t p s : //w w w .facebook. com/alanmichel123 SEM OS ESPAÇOS ...

mais se vem ao caso de voce nao ter Facebook , adicionei-o no MSN tanbém....
Alan Michel
Alan Michel

Mensagens : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco Empty Re: [ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco

Mensagem  iTachi Dom Dez 16, 2012 6:33 pm

euheuheuhe, estou bloqueado...
pode adc aqui
w w w.facebook.com/Feeh011
iTachi
iTachi

Mensagens : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/12/2012
Localização : Porto Lux

Ir para o topo Ir para baixo

[ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco Empty Re: [ADM] Meu cabal eu instalei Deu tudo certo.. mais quando vo entra fica tudo branco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos